domingo, 29 de abril de 2012
Subindo
Vim só para contar que consegui fazer minha escolha: deixei a escola em que trabalho mais para me dedicar ao mestrado. Continuarei trabalhando na docência do magistério de duas disciplinas muito gostosas no ensino médio: “Pesquisa Educacional” e “Arte Cultura e Lingüística”, a turma é formada por 20 alunas e o clima na sala é muito bom.
Passei o sábado lendo e escrevendo, meu orientador colocou uma corda no meu pescoço: “se você não produzir, não temos o que trabalhar”. Semana passada foi muito difícil, além de estar emocionalmente abalada por decidir deixar a escola que supervisiono há três anos, levei chumbo de todos os lados, com direito a crises de choro e tal...
Preciso agradecer a todos os comentários, me ajudaram muito, deram força e sentido para os meus escritos, tomei coragem e fiz a escolha, ela trará perdas, o momento é de construir os ganhos.
Minha casa está uma bagunça, não tanto quanto minha vida, aos poucos vou colocar as coisas em ordem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu também larguei meu trabalho, e em alguns momentos bate arrependimento, mas sei que foi melhor assim!!! Que bom que vc conseguiu fazer sua escolha!!!
ResponderExcluirE sim, quanto a bagunça, em tempo a gente arruma!!!
Olá,
ResponderExcluirParabéns pela escolha! um dia escolhi esse caminho e agradeço pois me permitiu seguir na carreira docente e finalizar doutorado e iniciar o pós-doutorado.
Lu
lucianasantarita.blogspot.com.br
Quando escolhemos com o coração dá muito certo. Você é jovem, agora é a hora de fazer acontecer.
ResponderExcluirTudo se ajeitará no seu devido tempo.
Beijo!