domingo, 29 de abril de 2012

Subindo

Vim só para contar que consegui fazer minha escolha: deixei a escola em que trabalho mais para me dedicar ao mestrado. Continuarei trabalhando na docência do magistério de duas disciplinas muito gostosas no ensino médio: “Pesquisa Educacional” e “Arte Cultura e Lingüística”, a turma é formada por 20 alunas e o clima na sala é muito bom. Passei o sábado lendo e escrevendo, meu orientador colocou uma corda no meu pescoço: “se você não produzir, não temos o que trabalhar”. Semana passada foi muito difícil, além de estar emocionalmente abalada por decidir deixar a escola que supervisiono há três anos, levei chumbo de todos os lados, com direito a crises de choro e tal... Preciso agradecer a todos os comentários, me ajudaram muito, deram força e sentido para os meus escritos, tomei coragem e fiz a escolha, ela trará perdas, o momento é de construir os ganhos. Minha casa está uma bagunça, não tanto quanto minha vida, aos poucos vou colocar as coisas em ordem.

3 comentários:

  1. Eu também larguei meu trabalho, e em alguns momentos bate arrependimento, mas sei que foi melhor assim!!! Que bom que vc conseguiu fazer sua escolha!!!

    E sim, quanto a bagunça, em tempo a gente arruma!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Parabéns pela escolha! um dia escolhi esse caminho e agradeço pois me permitiu seguir na carreira docente e finalizar doutorado e iniciar o pós-doutorado.

    Lu

    lucianasantarita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quando escolhemos com o coração dá muito certo. Você é jovem, agora é a hora de fazer acontecer.
    Tudo se ajeitará no seu devido tempo.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Para receber as postagens por e-mail:

Digite seu email aqui:

Delivered by FeedBurner