Os autores...


Giuliara Martinelli, intensa, reflexiva e perdida - faz ficção para se encontrar nas fantasias que inventa. Tenta dizer o indizível ao se chocar com os limites da linguagem. Escreve aos domingos.

Aleska, em suas palavras: "Sou uma espectadora silenciosa postada numa janela, uma menina curiosa que observa e espera. Uns dizem que vejo a vida passar que eu devia mais é aproveitar, ser mais como os outros e relaxar. Outros dizem que devo seguir meu coração, pra não ligar não que modinhas passam, Vêm e vão. Só sei que feliz eu sou quando me deixam quieta e faço o que me sossega sem medo da platéia Às vezes meu coração se dilacera e às vezes acelera, mas acima de tudo ele vibra nas expectativa que tudo dê certo, neste mundo pós-moderno." Ela escreve as terças-feiras.

Pandora: "É sempre difícil responder esse tipo de pergunta, afinal ‘quem sou eu?’. Bem, eu não sei, talvez seja a Jaci da minha família, talvez seja uma Pandora da net, talvez seja a Tia das crianças, talvez seja a Kreide de meus amigos, talvez uma "metralhadora sarcástica" ou uma historiadora em formação, ou mesmo uma pessoa infinitamente tola, chata, uma "evangélica", uma blogueira, talvez seja isso tudo e mesmo nada disso. Vai saber?!? Em diferentes momentos me aproprio dessas diferentes identidades, depende da hora, da cor e do cheiro... " Ela escreve as sextas-feiras.


José Claudio Adão (Cacá); historiador e cozinheiro. Ora um, ora outro, dependendo do apetite. Se a fome for de palavras vou para o blog e alimento o espírito. Sendo orgânica, lá vou eu para o fogão. Queimo palavras e panelas de vez em quando. Às vezes as improvisações dão certo, já que não sou muito de seguir receitas prontas para escrever ou para cozinhar. Ele escreve aos sábados.

Para receber as postagens por e-mail:

Digite seu email aqui:

Delivered by FeedBurner