sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sobre a sorte e o Sorteio!


A Wikipédia tem um significa super chique para o termo SORTE, vê só:

"O termo e o conceito são consequência da necessidade do ser humano categorizar, isolar e nomear um conjunto de sentimentos e sensações, idéias, para que possa ser apreendido, trabalhado e utilizado simbolicamente. Um significante, por assim dizer, que possivelmente não existe materialmente no mundo real, mas encontra suporte em muitos objetos investidos de poder relacionado, conforme a crença popular."

 Aaah, mas eu também tenho um conceito para sorte, aliás, diria até que tenho vários!


Sorte é acordar a cada manhã e encontrar mainha. Revirar o baú das memórias e saber que fui amada. Ser honrada com o afeto dos meus amigos. Sorte é ter conhecido Aline e viver essa amizade que faz bodas... Ler romances, filosofia, compendios chatissimos de história, os blogs infinitamente menos chatos, as poesias e poemas que se ler com os olhos e se sente com a alma também é um golpe de sorte. Sorte é ter aprendido a ter Fé, conhecido Jesus desde pequenina, o Cristo é o que da sentido a minha vida SEM ELE EU NÃO SERIA EU, respirar, comer jujuba no fim de semana... Ter sido educadora infantil foi muita sorte. Está aqui digitando esse texto então nem se fala!
E sim, sorte, as vezes, tem haver com ganhar um sorteio. Então, sem mais delongas, vamos a ele.

O método altamente tecnologico é os papelinhos com o nome da pessoa e do blog, quem sorteia é a mãozinha gorduchinha da minha irmã caçula e o sorteado, bem... Ai só acompanhando o processo.




Parabéns Ana!!!

7 comentários:

  1. Pandora!
    Que legal você saber agradecer seus melhores momentos nesta vida!
    Eu também sou assim, acho que a gente tem tanta coisa boa, tanto amor à nossa volta, tanta natureza de graça e dando sopa pra gente aproveitar, basta ter olhos para ver e vontade de curtir os dias.
    Fofa mesmo sua irmãzinha fazendo o sorteio. Pena que não fui eu a sorteada! Mas, cheguei atrasada por aqui, né!
    beijos cariocas

    ResponderExcluir
  2. Pandora!
    Que legal você saber agradecer seus melhores momentos nesta vida!
    Eu também sou assim, acho que a gente tem tanta coisa boa, tanto amor à nossa volta, tanta natureza de graça e dando sopa pra gente aproveitar, basta ter olhos para ver e vontade de curtir os dias.
    Fofa mesmo sua irmãzinha fazendo o sorteio. Pena que não fui eu a sorteada! Mas, cheguei atrasada por aqui, né!
    beijos cariocas

    ResponderExcluir
  3. Eu num ganheiiiiiiiiiii!
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    rsrs Faz mais sorteios Pandita, quem sabe eu num to mais sortuda da próxima vez :)
    Fiquei aqui emocionada com sua descrição de sorte, e acredito de coração que tem gente que é assim sabe: nos traz sorte pelo simples fato de nos fazer bem. Vc é com certeza uma dessas pessoas na minha vida Pand, não importa o que aconteça ou deixe de acontecer :) Deus tem sido maravilhoso na minha vida tbm, estou melhor dos treleles de saúde e cheia de novidade boa! Mas as pequenas coisas como vc descreveu: poder digitar um texto que sai direto do nosso coração, poder trabalhar, poder VIVER enfim é que a maior sorte e delícia dessa vida!!!!

    bjokitas com master carinho pra tu!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. @MeireDoida pra saber as novidades Meiroca!!!

    Sorte é ter te conhecido Meiroca, e sim, teremos sim mais sorteios!!!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhh...queria ganhar dinoooovo! Oxe, rs. Que linda sorte Pandorinha! Sorte é ter sua inspiração em tantos lugares. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Ah...detalhe: acho linda essa mão gorduchinha nas fotos...rs

    ResponderExcluir
  7. @Mari Olha pra Mari tirando onda com meu Oxe, obrigada por ter participado linda!!! \o/

    ResponderExcluir

Para receber as postagens por e-mail:

Digite seu email aqui:

Delivered by FeedBurner