segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Questão de pontuação ou o ponto final...

Sinto que eu não tenho muito a dizer... Estou administrando o Em Quantos desde que a Sônia criadora e idealizadora do espaço deixou ele, mas acho que no momento não consigo mais fazer esse exercício... Então escrevi para os colaboradores avisando e agora escrevo o meu ultimo post... o do ponto final.

Bem, esse ponto pode virar apenas o termino de um paragrafo e não de um texto, mas ninguém se espante se nos próximos dias o blog sumir da blogosfera, foi eu que o tirei do ar.

Obrigada a todos e todas que por aqui passaram e compartilharam conosco suas inquietações. Obrigada aos colaboradores e colaboradoras.... Aos convidados especiais... Espero que continuemos nos encontrando aqui, ali, aculá em muitos encontros, enquanto a vida estiver sendo vivida, sonhada, construída...

3 comentários:

  1. Muito lindo!

    http://www.valdeirvieira.com/porto-maravilha/

    ResponderExcluir
  2. Oi sumidinha quando este blog vai voltar ? Ou é ponto final mesmo? Bjsss Debby :)

    ResponderExcluir
  3. Oi sumidinha quando este blog vai voltar ? Ou é ponto final mesmo? Bjsss Debby :)

    ResponderExcluir

Para receber as postagens por e-mail:

Digite seu email aqui:

Delivered by FeedBurner