terça-feira, 24 de abril de 2012

A Heroína da garotada!




Além do meu sobrinho tenho mais outros dois fãs: minha prima temporão ( ela nasceu quando o pai tinha uns 50 anos) e meu afilhado.
Meu sobrinho gosta das minhas brincadeiras malucas, mas para Mateus e Isabella eu sou a heroína dos desenhos rss (me gabando). Os dois sempre querem que eu faça um desenho para eles (Isabella me cobra sempre de fazer o máximo de desenhos de uma só vez para ela) hoje mesmo Isabella levou meus desenhos antigos para pintar e no dia 8 quando minha mãe fez aniversário o Mateus me pediu para fazer um cavaleiro medieval para ele (que ainda nem comecei a fazer tadinho!).
Fico abismada com as caras de espanto que fazem quando vêem meu álbum de desenhos. Todos aqueles desenhos que fiz quando ainda não tinha muita confiança no que estava fazendo, e que achava feios assim que terminava agrada muito à criançada. Ficam me perguntando que curso de desenho eu fiz etc. Qual não é a surpresa deles quando digo que aprendi sozinha kkkkkk acho que quase se rasgam de inveja. Quase me sinto uma pop star.
Bom,vou mostrar um dos desenhos para vocês não ficarem na curiosidade. Não é grande coisa, mas para eles é demais. Isso me agrada XD.

6 comentários:

  1. Vida de tia também é uma deliciaaaaaaaa néh Aleska!!! Ser a heroína da garotada não tem preço!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Minha conexão está tão boa, mas tão boa que o desenho não carrega. :(
    No entanto, acaba de ganhar outro fã. Meus desenhos são aqueles com cabeça e o resto do corpo apenas palitinhos. ahah.
    A sério, eu adoraria ter talento pra desenhar, mas sou um zero a esquerda.

    ResponderExcluir
  3. Que gostosa essa sua conexão com as crianças! Só uma dúvida: o desenho, postasses neste artigo ou vais postar um outro dia? Pois aqui não vejo nada...

    ResponderExcluir
  4. Eu não postei meus desenhos neste post, mas posso mostrar. Vou ver com a Pandora se tem algum dia essa se tem semana para eu postar os desenhos.

    ResponderExcluir
  5. Na torcida pra ver os desenhos publicados aqui, Aleska.
    E a mocinha heroína da foto é você?

    ResponderExcluir

Para receber as postagens por e-mail:

Digite seu email aqui:

Delivered by FeedBurner