Se tem uma coisa que eu detesto é quem diz: "Eu nasci assim, vou sempre assim, vou morrer assim." Sinceramente, respeito quem gosta de ser assim, convivo e até aceito, mas é um estilo de vida que por vezes me impacienta e eu não sei ser assim, não vejo como ser!
Quanto a mim, se for preciso eu mudo sim, se eu perceber que estou errada em uma posição política, forma de fazer, pensar ou amar eu admito que estive errada e mudo lindamente!
Embora ame a rotina, nunca estou bem certa de nada de maneira a dizer algo como NUNCA!
Reza a lenda que sou assim devido a influência das estrelas quando eu nasci, ainda segundo a lenda, estava o "Sol em Gêmeos e a Lua em Peixes", por isso, dizem os astros, sou "uma dessas pessoas que busca a variedade e muda de opinião facilmente".
Francamente, sou cristã demais para acreditar nos astros, mas penso com toda a sinceridade que NUNCA é tempo demais, é espaço demais, é vento, água, sol, chuva, pessoas, sonhos, vida demais para ser vivida evitando mudanças.
Gabriel O Pensador escreveu e cantou esses versos uma vez:
"Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente
A gente muda o mundo na mudança da mente
E quando a mente muda a gente anda pra frente
E quando a gente manda ninguém manda na gente!
Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura
Na mudança de postura a gente fica mais seguro
Na mudança do presente a gente molda o futuro!"
Eu sempre acho que essa ideia faz muito sentido, adoto ela como postura de vida... E, hoje, invadi o dia de postagem do Moacir (que não ia postar mesmo) para fazer dizer que o nosso blog mudou de rosto, está um tanto quanto diferente em forma, mas o conteúdo continua o mesmo, os colaboradores também e por hora, eu (Pandora) continuo tocando o barco para frente, moderando essa nave!
Mês passado tivemos a honra de construir junto com algumas amigas o Especial Jane Austen, foi um sucesso!
Obrigada a tod@s que participaram comentando, divulgando, participando do sorteio! Os prêmios dos sorteios chegarão em breve aos destinatários, e sim, novos especiais, sorteios estão sendo preparados!!! #Oremos
E sim, leitores queridos, me contém, vocês gostaram do novo rosto do "Em Quantos..."???
Gostei muitississississíssimo, como diria o Chaves. Aprovado!
ResponderExcluirEstamos aí, para o que der e vier.
Acho que agora encontrei um tema e vou me fixar nele.
Beijo, boa semana!
Lindo o novo layout! *-*
ResponderExcluirAhh, e acho que mudar é parte do ser humano, é um modo de evoluir, de ir adiante. Acho ignorância prender-se a ideias, manias e erros, tenho pena de quem diz "não mudarei". Claro, não é fácil mudar, mas se não forem os desafios, qual a graça da vida?
Ahh, e adorei a música! Gabriel, o pensador, é um cara que há tempos me enrolo pra averiguar.
ResponderExcluirFicou uma graça, e concordo que nunca é tarde para mudar, e tb não sei ser assim , sou versátil, sua única e não tenho medo de mudar de seguir em frente. Bjks
ResponderExcluirE estou aqui para te dar todo o apoio.
Boa semana.
Sim, sempre admirei essa tua sede de mudança!
ResponderExcluirAmei o novo lay-out do blog... e a música também. Eu tenho o defeito de prestar mais atenção na melodia que na letra, então adoro quando as pessoas me mostram esses tesouros!
Por falar em tesouro, não vejo a hora de abrir a caixa do correio e ver um certo pacotinho :)
Oi Pandora,
ResponderExcluirEstou lembando que ontem publiquei um post sobre a caixa de Pandora.
O verso de Gabriela: "eu nasci assim, vou morrer assim", parece-me mais preguiça de viver do que ser. Então, vamos ser feliz e viva a mudança.
Beijos.
Lu
http://lucianasantarita.blogspot.com/
Ficou muito lindo! As mudanças sempre nos assustam um pouco, mas são importantes afinal pedra que rola não cria limo.
ResponderExcluirBeijos
http://hobbyecletico.blogspot.com/
Minah doce Pandora
ResponderExcluirAdorei o novo visual do Em quantos, mas o que amo e adoro demais é você, esse seu jeito de ser,de agir, de pensar. Concordo plenamente com voce. A vida passa e nós vamos mudando, buscando novas realizações, fazendo novas escolhas, sonhando infinitamente.
Beijos no seu coração