sexta-feira, 20 de julho de 2012

Sobre amigos...


"Durante a nossa vida:
Conhecemos pessoas que vem e que ficam,
Outras que, vem e passam.
Existem aquelas que,
Vêm, ficam e depois de algum tempo vão-se.
Mas existem aquelas que vêm e se vão com uma enorme vontade de ficar..."

(Charles Chaplin)

Não sei se essa expressão realmente é de Chaplin, mas, como pessoa que fala muito e que vive conhecendo pessoas e fazendo amig@s, sei que ela é verdadeira.

Algumas pessoas vem e ficam, outras vem e passam... assim como algumas vem, ficam um pouco e vão. De minha parte, sobre essas pessoas que ficam um pouco e vão, eu sempre desejo que essas peças raras no tabuleiro da minha vida fiquem para sempre por perto, quando elas se vão eu sofroooo... lamentooo... perco o senso. Sou dramática mesmo táh! rsrsrs

Ai em meio a meu lamento geralmente eu percebo que quem foi, não "foi porque quis" e sim por algum motivo cujo sentido me escapa, nessa hora me consolo, deixo de drama... guardo as lembranças na minha caixa de recordações e sigo sem neuras.

Enfim... aos amigos e amigas deixo nesse dia 20 de Julho, dia do amigo, meu desejo de que todos os dias do ano sejam nosso dia de celebrar o fato de que estamos, estivermos ou estaremos juntos, seja por um curto espaço de tempo ou pelo tempo de uma vida!


"Meu desejo é que nenhum de meus amigos e amigas se percam dos meus caminhos!"

Feliz Dia do Amigo!!!
_____________________

Postando originalmente em: Uma Pandora e sua Caixa em 10/07/2011 e ainda continua valendo cada palavra!

9 comentários:

  1. Feliz dia do amigo! Lindo Jaci, lindo lindo! *--*
    Muito obrigada por me incluir nesta bela homenagem. (:

    ResponderExcluir
  2. Jaci, também desejo! É incrível como a internet faz com que caminhos se cruzem, caminhos que, se não fossem ela, jamais passariam perto. É sempre muito bom compartilhar do sentimento da amizade, muito obrigado por tudo ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post. Feliz dia do amigo pra você também... espero que você tenha amigos verdadeiros e fiéis ao seu lado.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  4. Amei Jaci! ultimamente muitas pessoas tem ido da minha vida, mas espero que as mais importantes fiquem e que outras novas sempre continuem aparecendo. Beijos e muito obrigada pelo carinho amiga!

    ResponderExcluir
  5. Jaci!! Espero que vc nunca saia da minha vida, pq o que depender de mim vc nunca se livrará de mim! Não deixo vc escapar nunca mais!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei o post Jaci, das pessoas que conheci na blogosfera vc é uma das que mais me identifico, amo ler o que você escreve, é como se nos conhecêssemos pessoalmente, então acho que posso corretamente chamá-la de @miga.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que bonita a homeagem do dia do amigo! É tão conhecer gente nova e bacana assim! Alguns amigos realmente somem com o tempo, mas a amizade fica pra sempre no coração. Beijos!

    ResponderExcluir

Para receber as postagens por e-mail:

Digite seu email aqui:

Delivered by FeedBurner