terça-feira, 3 de julho de 2012

Série Sonhos Estranhos: Dançando com cachorro,show dos Scorpions, lutando com japa no chuveiro e a praia do governo.

Essa semana fui sorteada com sonhos muito estranhos. Pelo menos não foram pesadelos, e me diverte lembrar deles. Vamos conferir:

1- Dançando com cachorro:

Esse eu não lembro muito. Acho que estava feliz apenas e adotei um vira-lata branco. É uma coincidência porque quando pequena tive um cãozinho assim, que minha avó deu sumiço. Só sei que eu pegava nas patinhas do cachorro na entrada do meu quarto, enquanto meus pai e meu irmão estavam sentados na cama, e dançava com ele. Não lembro qual era a música rss. É uma pena não lembrar de detalhes, nessa noite eu tive mais 4 sonhos doidos, que não são esses do título. Deus, por que será que não anotei?!?!

2-Show dos Scorpions:


Meus pais me deram carona para uma casa de shows que ficava dentro de um supermercado. Eu iria encontrar minha amiga Elaine nesse show, mas como eu só via algumas sósias dela, resolvi sair da sala do espetáculo e esperar do lado de fora. Quando saí, fiquei ao lado de uma cesta de metal, que tinha muitos papeis dobrados. Por azar, acabei deixando meu papel cair na cesta quando alguém esbarrou em mim. Fiquei desesperada procurando, mas ao ouvir a banda tocar, desisti. Não sei porque, mas ao vivo eles tocavam muito mal! Praticamente sem ritmo e cantor tina uma voz meio rouca e arrastada. Suspirei de alívio quando vi minha mãe do lado de fora. Só disse:
"Mãe isso aqui foi horrível! vamos voltar para casa?"
Eu acho que expliquei a situação depois e perguntei a ela se tinham ido ao cinema, pois agora a casa de shows era acoplada a um shopping e não a um supermercado. Esquisito né?

3-Lutando com um japa no chuveiro:

Eu estava dentro do boxe aqui de casa com o chuveiro desligado. Um japonês estava comigo, e nós estávamos lutando (sem duplo sentido hein gente? eram socos e chutes mesmo). Eu tenho a impressão de que estava vencendo, mas teve uma hora que ele parou e avisou que ía começar a me dar chutes de kung fu. Não sei porque, mas fiquei com medo e saí do chuveiro para perguntar ao meu irmão como se bloqueia chutes desse tipo. Ele estava na sala com meu pai, vendo televisão (imagino que era futebol). Quando faço a pergunta a ele, me responde sem tirar a cara da tv:
"Com os pés ué"

A dica me pareceu estranha, mas a minha sorte, era que o japa- que ficara me encarando o tempo todo enquanto eu conversava com meu irmão- agora também prestava atenção na tv .Eu fiquei um tempão imaginando se devia ser corajosa e enfrentá-lo de novo, mas acho que preferi a saída mais simples: fingir que esqueci nossa briga rsss.

4-A praia do governo:

Eu tinha saído de uma praia horrível com um monte de gente estranha e ido parar em um outra, que era linda. A água era cristalina e fazia pequenas piscinas na areia. Alguém que não sei se era meu irmão me acompanhava.
Eu lembro de ter ficado muito feliz, mas tão feliz que enfiei a minha cara na água que ficou na areia (essa parte foi bizarra mesmo rsss). Eu planejava também entrar na água, junto com umas poucas pessoas que estavam alí também. O problema, é que um cara de terno e óculos preto de sol apareceu e disse:
-Ei! Vocês não deviam estar aqui. Essa praia é do governo!
E nos botou pra correr.
Minha mãe acaba de me informar, que sonhar com água normalmente é sinal de mudança, só fiquei na dúvida se era uma mudança para mim ou para o governo kkkk. E também achei estranho alguém me proibir de ficar naquele local maravilhoso.

Em geral adoro meus sonhos doidos. A não ser quando são pesadelos,e por isso discordo da Pandora quando diz: "Os sonhos são bobos, idiotas e me apavoram". Pra mim seria: "Os sonhos são bobos, idiotas e me divertem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para receber as postagens por e-mail:

Digite seu email aqui:

Delivered by FeedBurner