quarta-feira, 13 de junho de 2012

Bye bye


Outono, sempre foi minha estação do ano favorita. E sabe porque? Por você amor. Foi enquanto as folhas da macieira caiam sobre nós que você me pediu em namoro. E foi então o momento mais feliz da minha vida, me senti ferver por dentro, emocionada demais pra dizer algo além do sim gaguejado entre dentes. Foi lindo, perfeito, e surpreendente. Estavamos juntos a algum tempo, nos conhecemos na internet lembra-se? E você me disse que não estava pronto para um relacionamento. Mas te amei, me conquistou, e eu quis tentar fazer o mesmo por você. Consegui! *bate palminhas*

Mas eis que hoje estou aqui, um ano depois, durante o inverno frio, mais frio que os outros, escrevendo esta última carta pra você, pois Deus te levou de mim. E nela fiz questão de te contar como me senti, para que você vá pro céu sabendo que me fez muito feliz, daquele dia em diante.

Desde as músicas que compôs pra mim, até o copo dos Simpsons que me deu quando tivemos nossa primeira briga, os beijos carinhosos e doces, as noites que não dormiu enquanto eu estava com febre por causa da gripe de inverno, as 365 rosas que me deu quando completamos um ano de namoro, a carinha linda que fazia quando dormia, a forma com que me abraçava durante o sono, os abraços reconfortantes, pôxa, ainda não aceito você ter me deixado. Deus foi tão injusto conosco!

Meu doce, jamais te esquecerei, te amarei pra sempre, como prometi. Meu sorriso morreu contigo. Quero me encontrar com você logo, para que sejamos felizes, juntos, pra sempre. Pois você é minha alma gêmea e sem ela eu vivo pela metade.

Meu anjo, esteja sempre comigo, sempre estarei com você.
Te amo além da eternidade.
Me espere.
______________

Táh ontem foi dia dos namorados e por isso escolhi esse texto da Gabs  postado originalmente em Coffee&Muffins.

3 comentários:

  1. Nem imagino a dor de perder o homem amado. Tomara que seja só uma historinha, e não a vida da Gabs.
    A imagem é cena de filme, tomara que isso a tenha inspirado e não seja real.
    Beijo, Gabs.
    Beijo, Pan.

    ResponderExcluir
  2. O meu maior medo é perder quem amo, principalmente namorado/marido e mãe. Puxa, difícil demais se acostumar a viver sem a pessoa amada, depois de anos juntos. Tão difícil que não gosto de imaginar!

    PS: Chorei litros com a cena de Grey's Anatomy que está na foto do post!

    ResponderExcluir
  3. Que tiste :( tinha que ter um final feliz rssss beijos!

    ResponderExcluir

Para receber as postagens por e-mail:

Digite seu email aqui:

Delivered by FeedBurner