terça-feira, 3 de abril de 2012

Se eu fosse irmã da Lizzie eu diria isso a ela:


Elizabeth Darcy

De Lizzie só esperamos palavras inteligentes,
de que tanto se orgulham essas gentes.
Seja no cotidiano ou nas festas,
Lizzie brilha com a estrela da manhã.
Eu e o resto de suas irmãs,
acompanhamos seu espírito crescer.
E isso é algo que nãopára
E não nos cansa de ver.

Lizzie só nos traz surpresas boas.
Sua alma cativante é deveras necessária,
nessa minha vida precária.
Você é a flor que Darcy teve a sorte de merecer.
Do jardim Bennet não mais florescerá uma igual.
Com certeza você é especial!

Jane,kitty, Lydia e eu somos espécies diferentes,
mas nos sentimos completas porque temos você.
Você é essencial. Se não nos sentiriamos carentes.
De vida e graça.
De espírito e garra.
Minha cara se acabaram as palavras!
E ainda não pude dizer tudo.

Um comentário:

Para receber as postagens por e-mail:

Digite seu email aqui:

Delivered by FeedBurner