quinta-feira, 26 de abril de 2012

A Heroína da garotada 2

Na terça feira no post a Heroína da garotada, falei dos desenhos que fiz e de como as crianças que conheço se amarraram neles. Como não perco uma oportunidade de me exibir, e as pessoas ficaram curiosas para ver, aqui vão eles:

Esse é Yusuke Urameshi, personagem principal de YUYU Hakusho e minha maior inspiração na vida. Apesar de ser incrivelmente obtuso.



A história e o nome dessa personagem eu não consigo lembrar bem. Só sei que ela era perseguida pelas pessoas de sua aldeia que resolveram deixá-la em coma induzido. Bem mórbido né? Acho que estava passando por uma fase "grunge" ao menos na hora de produzir meus desenhos. Não sei se falei a maior merda, só sei que ouvi falar que o movimento grunge (sé assim que se escreve) gostavam de um som mais pesado e sujo.



Esta última é a Nasty. Dei esse nome a ela antes de saber que em inglês significa algo parecido com "nojento". Eu costumo inventar nomes então esse foi apenas um grande e misterioso acaso. Criei a Nasty numa época em que me incomodava demais por não ter em nenhum anime uma heroína forte de verdade. É claro que tem muitas mulheres que brigam pra caramba, mas os autores sempre fazem com que elas sejam menos fortes que os homens. Lembro pouco dela também. Sei que tem um olho mágico e que é uma samurai que camufla sentimentos.

Tenho outros desenhos mais legai, mas acredito que não daria para colocar aqui porque em muitos não usei naquim, de modo que ficaria muito clarinho no scaner. Beijos!

5 comentários:

  1. Vc é doida amiga!!! Vc chama sua maior inspiração de pessoa obtusa?!?! kkkkkk Enfim, ser tia é massa, ser a heroína da garotada também, embora alguns dos meus me achem uma pessoa severa e chata também!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele era meio burro mesmo, mas o que conquista nele é o jeito descontraído que ele trata as situações mais tensas. Acho que ele me deu coragem quando precisei. Eu às vezes sou meio rigida com a pequena Isabella, mas é q ela apronta tadinha e eu nao tinha mt experiencia com crianças pequenas há algum tempo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei os desenhos Aleska, o Yusuke está perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  4. Estou tão por fora do que as crianças estão gostando, que para você ter uma ideia, em casa ainda mantenho uma coleção Dragon Ball Z - posso estar falando besteira, mas esse primeiro desenho me lembrou Goku e toda a sua trupe.
    Adorei os desenhos!!
    Deixei um comentário na sua postagem de participação do BookCrossing Blogueiro.
    Beijus,

    ResponderExcluir
  5. I muito obrigada gente! Por curiosidade Luma, o autor de YUYU Hakusho era fã de Dragon Ball. Acho que sua coleção ainda faria algum sucesso com a criançada. Anime consegue se imortalizar. Valeu Dona Tita. Deu mt trabalho fazer o yusuke. acho q por ele ser meu preferido foi mais dificil de fazer. fiquei meio exigente. Beijos!

    ResponderExcluir

Para receber as postagens por e-mail:

Digite seu email aqui:

Delivered by FeedBurner