terça-feira, 7 de junho de 2011

Duas Novas Colaboradoras para o Em Quantos...


A Primeira vez que fui ao blog da Tia Jaci movida pela frase "Não esqueçamos de conservar a Esperança"!, eu quis descobrir  o que  estava  dentro  da  Caixa  de  Pandora.  Confesso que fiquei  uma noite inteira devorando e absorvendo aquele blog, lá eu descobri um menina rara de se ver, bastante jovem, gentil, bem nascida bem educada, sensível ao extremo, de uma escrita afiada e certeira e que respeita "Painho e Mainha" acima de tudo.

Sua Pernambucanice - existe essa palavra? -  e seu sotaque maravilhoso é algo que encanta, confesso que desde o início tive vontade de convidá-la a estar aqui conosco, mas por receio me calei, hoje eu fiz o convite, e Jaci ou Pandora do blog Uma Pandora e sua Caixa estará dividindo conosco as riquezas que existem dentro da caixa...



Silvia Cristina é uma daquelas pessoas que basta falarmos com ela apenas uma vez para descobrirmos quanta história, força, coragem, experiência e doação existe por trás dessa menina que se define assim: "Dentro de mim habita o mundo".

Dentro do seu blog Meu  lado contido encontramos assuntos diversos, corriqueiros, dicas literárias, dicas de beleza,  comportamento e uma mãe muito jovem  que ama incondicionalmente   seu pequeno  Matheus  e  juntos  vão crescendo e amadurecendo, Silvia estará também agregando valores a nosso espaço.

Silvia domina  todos esses códigos de Blogs, Gagsets, HTML e dentre outros assuntos irá nos ajudar a entendê-los... Espero que  aqui ela não se contenha.

Pandora e  Silvia Cristina sejam muito bem-vindas! Estamos muito felizes em tê-las conosco.

8 comentários:

  1. Parabens as novae aquisicoes do Blog! Seam bem-vindas, meninas! Vai ser muito boa essa integracao! Bjs mil!

    ResponderExcluir
  2. Agora é oficial!!! Obrigada pelas palavras e pelo convite Sônia \o/ É uma honra está aqui!!!

    Cheros e Pernambucanice é uma ótima palavra rsrs...

    ResponderExcluir
  3. Sônia...
    Ainda estou borrando as calças de medo. Como disse no blog da Pandora, nem tive a decência de fazer um post a altura dos colaboradores, como ela fez. (Agora percebi que nem a decência de escrever decência direito no comentário que deizei pra ela , mas, vamos fingir q tá td certo rsrsrs)

    Renata, Lúcia, muito obrigada pelas boas vindas... A m,enina tímida aqui é pior q bicho do mato.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá a todos e todas!

    Parabéns pelas novas colaboradoras, aliás, parabéns pelo time de qualidade excelente que faz parte deste blog!
    Sucesso pra vocês!

    Super beijo,

    Carla

    ResponderExcluir
  5. @Pandora
    Oi Pandora,

    quase me matou de emoção no seu post hoje..
    Eu estou muito feliz, nós estamos né?

    ResponderExcluir
  6. @Silvia C. Barbosa
    ô meu bixim do mato, eu adoro você..Olha quanta importância você tem, sua presença é indispensável pra nós, e não se contenha rs

    ResponderExcluir
  7. Sejam bem vindas as novas poesias, digo musas, do blog!

    ResponderExcluir

Para receber as postagens por e-mail:

Digite seu email aqui:

Delivered by FeedBurner