quarta-feira, 20 de abril de 2011

Aqui é mais um ponto para fazer amigos


Olá, amigos e amigas da blogosfera!

Este é o meu primeiro post neste blog que será um ponto de encontro para leituras com  diversas características. Um lugar que estará sempre de portas abertas para comentários sadios e inteligentes, mesmo contrários aos nossos pensamentos, mas que espera contar com a sua educação e, principalmente, participação ativa.

Não é de hoje que blogs vêm fazendo sucesso na rede, simplesmente porque detrás da telinha existe gente igual à gente, e é sempre bom lembrar que Internet não tem a ver com computadores e sim com pessoas.

Aqui será um lugar de passatempo, diversão, compartilhar sentimentos, impressões, risos e até choros, um pouco de cultura, tudo sem maiores pretensões, apenas o prazer de escrever, interagir e criar um espaço onde permeia a imaginação que cada um de nós tira lá de dentro de suas gavetas interiores, ou seja, aquele lado fotógrafo, crítico, jornalista, poeta, artista e o que mais der na telha, já que blogs são hoje uma das maiores ferramentas de engajamento sócio-político entre as pessoas e um grande fenômeno de mídia.

Pelos blogs já li muita coisa boa, interessante, que acrescentou a mais em minha vida e li também muitas besteiras e descuidos com a língua portuguesa, li também coisas que fizeram o meu dia bastante feliz, dei gargalhadas sozinha diante da telinha e descobri uma infinidade de pessoas que fazem do ato de blogar uma verdadeira paixão pela vida.

Este não será um blog do tipo diário de adolescente, tampouco algo parecido com jornal ou revista, nem especialistas de nada somos, apenas queremos dividir experiências e registrá-las, expandir com mais este espaço a grande rede de amigos que vem crescendo nos blogs de cada participante que por aqui escreve, tecendo assim uma enorme teia onde o carinho e a amizade são valores essenciais para nossas vidas.

Portanto, espero que deixem aqui um pouco do muito carinho que recebo dos meus amigos blogueiros de sempre, e, por favor, fiquem à vontade para se expressarem nos comentários, serão muito bem vindos por aqui.

E um último detalhe: este blog é feito por cidadãos do bem e não tem financiamento público ou privado, ou seja, não ganhamos nada para escrever aqui, apenas a satisfação de estarmos juntos, vibrando com o que há de melhor nesta blogosfera, que é Você, querido amigo, leitor e companheiro.



Se não houver frutos, valeu a beleza das flores; 
Se não houver flores, valeu a sombra das folhas; 
Se não houver folhas, valeu a intenção da semente.
( Henfil )



7 comentários:

  1. Gostei de tua chegada aquie, dizendo a que viestes, do teu jeitinho.Parabéns pelo novo espaçõ,a blogosfera fica feliz!

    beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog.
    Seguido com prazer.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Querida Beth,
    Este post de entrada, tem aquela sua marca insubstituível. Uma prosa clara. viva, cativante.
    Acho que todos os que participam neste novo blogue o fazem sim, sem mais pretensão que não seja essa paixão mágica por blogar. Blogar criando, intervindo, falando do mundo e de nós, fazendo sorrir ou chorar, pensando nos outros por detrás da telinha, amigos por fazer...

    E "se não houver folhas, valeu a intenção da semente"...

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,

    Lindo amiga,

    Obrigada de coração por estar aqui.
    Estou muito emocionada, de verdade!

    Sorte!

    ResponderExcluir
  5. O blog proporciona uma ponte mágica para partilhar afinidades e consolidar amizades. O "Em quantos" é uma dessas ligações entre amigos!!

    ;-)

    ResponderExcluir
  6. Beth, vamos que vamos!
    Um feliz blog para nós, que aceitamos o convite da Sônia e vamos nos mostrar em outros ângulos por aqui.
    Beijo e Feliz Páscoa para você e sua família.

    ResponderExcluir
  7. Oi Beth

    Muito inteligente sua colocação do que o blog pretende. Gostei muito da sua colocação.
    O blog está lindo e com pessoas espetaculares.
    Boa Sorte!

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir

Para receber as postagens por e-mail:

Digite seu email aqui:

Delivered by FeedBurner