quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Divulgando Ideias: Um livro escrito e dois livros por escrever...

Então, todos os dias nascem novos livros, basta olhar a blogosfera literária que a gente percebe isso. Para o bem e para o mal, as vezes parece até que chovem livros em nossas cabeças prontos para serem escolhidos e lidos em qualquer tempo.

Alguns vem ao mundo com muito estardalhaço, movidos a propaganda de luxo angariam fãs e críticos mordazes que fazem por eles o mesmo que os fãs, divulgam de graça. Outros nascem com mais discrição, são frutos de trabalho de pessoas e não de grandes empresas e as vezes correm o sério risco de serem melhores que os lançados com grande estardalhaço.

Então que hoje resolvi falar de um novo livro que vi nascer na blogosfera por esses dias e dois livros que estão por escrever.

O livro escrito é o Enquanto alguns dormem, coletânea de contos produzida pelo Christian do Escritos Lisérgicos em parceria com alguns parceiros blogueiros dele.



Olham a sinopse:

"Todo escritor deveria, ao menos uma vez, escrever em parceria com outros escritores. Embora eu duvide muito que ao fazê-lo, consigam limitar-se a uma só vez a esta experiência fantástica" - Christian V. Louis.

Para registrar o primeiro ano do seu blogue Escritos Lisérgicos, Christian V. Louis decide fazer uma coletânea de contos que escreveu só e em parceria com grandes autoras, cujos assuntos abordados foram os mais polêmicos, uma das principais características de seus escritos.

Esta união resultou no livro de contos Enquanto alguns dormem, trazendo dois contos inéditos ao público: "Entregando o coração" e "A escada".

Enquanto alguns dormem é uma compilação literária incrível que prenderá o leitor do início ao fim, provocando as mais variadas sensações no decorrer das páginas.

Se você por acaso ficou curioso com a sinopse pode passar na página do livro no Clube dos Autores e conferir as primeiras páginas é só clicar no LINK.

Quanto aos dois livros por escrever, trata-se de um projeto também do Christian do blog Escritos Lisérgicos. Ele convidou seus parceiros de virtualidade a se juntarem para escrever uma antologia de contos, crônicas e poesias a respeito do Natal.


A ideia tem tudo para dar certo e quem quiser conferir e vê se gosta basta da clicar aqui em: 1ª ANTOLOGIA LITERÁRIA ESCRITOS LISÉRGICOS e conferir como, quando e onde.

Um comentário:

  1. Ah! que legal, eu estou participando deste projeto com uma poesia e com um conto... gostei muito da ideia e oportunidade que o Christian está promovendo. abraços e tudo de bom.

    ResponderExcluir

Para receber as postagens por e-mail:

Digite seu email aqui:

Delivered by FeedBurner