quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A teoria da atração



Pra mim a lei da atração é uma balela desgraçada! Vai dizer que toda a vez que você tropeça no sofá, ou queima o couro cabeludo na chapinha, foi você que atraiu isso? Ah não, já sei! Quem sabe naquela vez que você se arrumou todinha, gastou o dinheiro que tinha e o que não tinha em uma chapinha japonesa pra ir na festa do ano e um morcego defecou em sua cabeça bem na chegada, foi você que atraiu? Não, não, as pessoas que morreram no último acidente de avião concerteza atraíram a morte pra si. Jura né! Tem dó!

Me diga, quanto tempo faz que você é capaz de matar para o carinha aquele tomar jeito e se apaixonar por você? Ou então algo mais palpável: um celular, uma viagem, um EMPREGO, e nada! A única coisa que você "atraiu" foi dor de cabeça e lágrimas no travesseiro.

Se aquele cara gatíssimo olhou pra você foi porque você chamou a atenção dele, não porque você desesperadamente quer que ele te veja. Já parou pra pensar que toda vez que você quer ser notada, do fundinho do peito, nada acontece? Aí você vai pra casa, com o rabinho entre as pernas, e se afoga em algo bem gorduroso e cheio de açúcar.

Se querer é poder, e se tudo que você quer você consegue atrair com o poder da mente, eu sou um piriquito. Agora me dêem licença que vou ali atrair um pouco de dinheiro e já volto.

GABS ROHDE


Um comentário:

Para receber as postagens por e-mail:

Digite seu email aqui:

Delivered by FeedBurner