quinta-feira, 12 de julho de 2012

Em busca de Marina e a Questão dos Seguidores!

Cecília Meireles tem um poema lindo... lindo naquele livro infantil perfeito chamado "Isto ou Aquilo" chamado "As duas Velhinhas", nesse poema coisa fofa uma das velhinhas se chama Marina.

Apesar de não ser essa a Marina cuja busca inicio hoje vale deixar aqui alguns dos versos da Cicília porque ela é eternamente fofa, linda e nunca subestimou a inteligencia infantil:

"Duas velhinhas muito bonitas,
Mariana e Marina,
estão sentadas na varanda:
Marina e Mariana.

Elas usam batas de fitas,
Mariana e Marina,
e penteados de tranças:
Marina e Mariana.

Tomam chocolate, as velhinhas,
Mariana e Marina,
em xícaras de porcelana:
Marina e Mariana."

Mas, voltando ao post e seu motivo, na sexta-feira 13 do mês de Abril eu fiz um post como o titulo "Eles cresceram" aqui no Em Quantos "divulgando" uma imagem e um texto com o qual cruzei através do Facebook falando sobre as divindade indígenas brasileiras.

Achei legal divulgar esse texto e imagem, pois as divindades indígenas quase sempre aparecem representadas como crianças, mas dessa vez elas foram representadas como adultas e isso é decente.

Até ai tudo ok!

Só que no inicio de Junho a Marina M. M. veio nessa postagem e fez um comentário maravilhoso, esclarecendo várias de minhas duvidas. O comentário ficou tão informativo que eu adoraria transforma-lo em post, só que a Marina não me deixou nenhum pobre link através do qual eu possa pedir a sua autorização para transformar o comentário em post ou guest post.

Enfim, se vocês quiserem ler o comentário criterioso e informativo da Marina clique no LINK e boa leitura.

Caso conheçam ela por favor avisem a ela ou me avisem como encontra-la nos descaminhos da net.

E sim, Marina, se você chegar aqui e ler esse post, bem... Será que você nos daria a honra???


A parte minha busca pela Marina, outro problema tem assolado esse nobre bloguito e esse é o Gadget de seguidores, não está aparecendo nada, eu sei.

Já tentei de tudo, li tutoriais e mais tutoriais, mudei o layout do blog, excluir, incluir, coloquei pergunta no Google e nada de nada de solução... Bem, como atual administradora do blog não sei mais o que fazer!

Se alguém tiver sugestão de solução está aqui quem aceita de bom grado com o coração mais que aberto!

Mas, fora isso, se você gosta dos nossos textos, se você acha o nosso trabalho aqui interessante existe a opção de você assinar nosso feed e receber nossos posts em seu e-mail. Fora isso eu não sei mais o que fazer e fico até constrangida porque teoricamente é minha função saber, mas não sei!



No mais, beijos, cheros, obrigada a tod@s que passam por aqui, se importam de comentar e ainda me avisam dos possíveis problemas... Um blog é feito do dialogo entre quem escreve e quem comenta e é maravilhoso contar com os comentários dos que passam por aqui.

Ver meus textos comentados é mágico!!! #Fato


Pandora

2 comentários:

  1. Putz, fui ler o post achando que essa Marina tinha esculhambado algum post e que tu queria xingá-la, mas é muito pelo contrário.

    Que sem graça.

    sahushushsauhsushuashasuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... Tá pensando que todos são troladores e autotroladores profissionais feito certas arianas que conheço rsrs... Vamos ver se Marina aparece!!!

      Excluir

Para receber as postagens por e-mail:

Digite seu email aqui:

Delivered by FeedBurner