sexta-feira, 30 de março de 2012

Fim de mês...

César Passarinho entoou uma canção cujo titulo roubei para esse post "Fim de mês", nos primeiros verso da canção ele diz:

"Fim de mês, é minha vez
Outra vez ao teu encontro estou indo
Pra rever o teu sorriso infindo
E também beijar os teus lábios tão lindos
Fim de mês, estou feliz
Os meus rumos cantam, o coração me diz
É chegada a hora de bandear aquela estrada
Pra poder rever a minha namorada"

A música toda é uma celebração, ao menos sinto ela assim... Celebra o fim de mês, época na qual ele vai ver a sua amada, afinal tudo que ele precisa é aquela "tarde de domingo" na qual possa deixar aflorar o conviver dele com a amada Morena.

Não estou certa, mas fim de mês tem essa coisa de sensação de dever cumprido, de poder se permitir algum prazer, o salário vem chegando, o trabalho vai completando mais um ciclo e quem sabe os que bebem não podem se permitir uma cervejinha a mais com os amigos, um vinho doce no fim de noite, uma pizza com a turma da facul, um bom jantar no japonês com os irmãos...

Fim de mês tem disso, nós podemos nos permitir algo a mais de prazer e acho isso ótimo...

Hoje quero justamente esse sentimento... Quero me permitir celebrar esse fim de mês, fim de ciclo,  recomeço... Abril vem ai com seus desafios e vitórias, com suas comemorações e lamentações, com tudo o que tiver de vim e virá, porque o inevitável não pode e não será contido... karma Néh

E sim, já que estamos concluindo, gostaria de agradecer as meninas que nos cederam os posts para o "Especial Falando de Amor", assim como a todas e todos que passaram por aqui e nos deixaram seus comentários.


E claro, vou deixar aqui o resultado do sorteio das revistas e do livro!



Quem ganhou foi a Erica Ferro!!!

Um comentário:

  1. Pandorita, que letra bonita essa do César Passarinho. Qualquer dia vou ouvir esse músico gaúcho. Não sei porque procrastino tanto.
    Quando o mês foi produtivo, eu fico feliz, com a sensação de dever cumprido. Quando procrastino muito o mês inteiro, chego no fim do mês tristonha e com a sensação de culpa. Acontece, né?
    Lembrei sabe de quem com esse lance de "fim do mês"? De uma música do Raul Seixas, "É fim de mês": http://letras.terra.com.br/raul-seixas/77250/

    Ah, cara, pirei quando soube que ganhei o sorteio! Que aleeegria! Só eu que divulgava o sorteio, era? Só tem meu nome aí! hahahaha... Bom pra mim que ganhei esse kit maravilhoso!

    Beijo, querida.

    ResponderExcluir

Para receber as postagens por e-mail:

Digite seu email aqui:

Delivered by FeedBurner